sábado, 10 de outubro de 2009

Festival do Rio: Encerramento e Agradecimento


Se contarmos com o endereço antigo (e o devemos fazer, já que mudamos somente o endereço e o servidor de hospedagem) o The Tramps existe há quase três anos. Neste período, nunca tínhamos convidado alguém a escrever no blog, por querer preservar um espaço nosso, que nasceu e se desenvolveu com a nossa cara. Este ano abrimos uma exceção e convidamos uma pessoa para participar do blog. Com a proximidade do Festival de Cinema do Rio, um dos mais abrangentes e significativos da América sulista, sentimos que seria interessante se tivéssemos alguém que pudesse nos corresponder na cidade maravilhosa. A Ana Carolina, por quem nutro grande amizade, foi a convidada, não somente por ser uma ótima pessoa, mas por entender muito e gostar de cinema.

Gentilmente ela nos cedeu parte de seu tempo, abdicando de outras atividades para desenvolver uma cobertura pautada pela diversidade de filmes assistidos e pelo olhar singular que bem expressou em seus textos. Gostaria de, em nome do blog, agradecer imensamente à Carol pela contribuição valiosa, seja por meio das resenhas ou mesmo pela divulgação do endereço a amigos. As portas ficam, desde já, abertas para a cobertura do Festival do Rio em 2010 (sim, está oficialmente feito o convite, aceita?) e para que você escreva no The Tramps sempre que quiser. Adoramos ter você por aqui. Volte sempre.

2 comentários:

  1. Claro que aceito.
    Será um grande prazer como foi dessa vez :)

    Muito obrigada por tudo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol!
    Gostaria de reforçar os sentimentos de gratidão expressos pelo Celo. A experiência de ter você escrevendo, e bem, para o blog, foi algo muito bacana.

    Obrigado,
    Beijossss

    ResponderExcluir