segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É pra não perder


  • A coleção Folha Charles Chaplin. São 20 livros-DVD (média de 64 páginas, capa dura) com a obra completa do genial artista inglês. Os DVDs foram inteiramente realizados e licenciados pela Versátil, sob autorização dos produtores originais e da própria Associação Chaplin. Trazem versões restauradas de todos os longas e curtas-metragens de Chaplin, inclusive alguns inéditos no Brasil. Mais informações aqui.
  • A cobertura da 45ª edição do tradicional Festival de Cinema de Brasília, realizada pelo Papo de Cinema. Críticas, entrevistas e balanços para cinéfilo nenhum botar defeito. Acompanhe aqui
  • A partir de hoje, a farta mostra de cinema português no Canal Brasil, parte das comemorações do ano de Portugal no Brasil e do ano do Brasil em Portugal. Serão exibidos oito curtas e quinze longas de nossos patrícios, apresentados pelo ator lusitano Ricardo Pereira. Mais informações aqui.
  • Em breve, a cobertura do Festival do Rio, aqui mesmo no The Tramps. Conrado Heoli e Ana Carolina Grether (nossa correspondente contumaz) contam tudo sobre esse que é um dos eventos cinematográficos mais importantes do calendário nacional. 

2 comentários:

  1. Boa tarde! Muito bom o The Tramps!. Nós, do Blog do Dr André Mansur, também gostaríamos de compartilhar um de nossos textos. Qualquer interesse em alguma colaboração, um dos nossos contatos é o: daysi.andremansur@gmail.com.

    Hoje seria o aniversário de 116 anos de uma ilustre figura da "Geração Perdida"dos Estados Unidos. Impossível não tecer alguma consideração a respeito!

    BELOS E MALDITOS

    http://andremansur.com/blog/belos-e-malditos/

    Grande abraço,
    da Redação.

    ResponderExcluir
  2. Celo!
    Adoro esses toques rapidinhos.

    Até mais.

    ResponderExcluir