quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ah... Mila Kunis!

Lendo um texto do Ivan Martins, editor da Época, me deparei com uma citação que me instigou a escrever este texto – e que já havia me chamado a atenção em outras oportunidades. A atriz Mila Kunis é mencionada por ele como um ideal de beleza, sendo que há poucos anos a mesma era ignorada nesse sentido.

A ucraniana (!) Мілена Марківна Куніс (ou Milena Markovna Kunis, para aqueles que como eu não são criptógrafos) tem 28 anos e começou sua carreira na televisão, onde participou de séries como Baywatch e Sétimo Céu e do filme Gia, interpretando a personagem de Angelina Jolie aos 11 anos. Mas a moça ficou mesmo conhecida após o sucesso de That '70s Show e pela voz de Meg Griffin na série animada Family Guy (exibida no Brasil como Uma Família da Pesada).

Há mais ou menos dois anos, no entanto, vi uma série de filmes que explorava Mila Kunis através de outra perspectiva que não a da garota com ótimo timing para comédia. Ressaca de Amor, Max Payne, O Livro de Eli e Uma Noite Fora de Série oportunizaram participações maiores para a atriz, que passou a fotografar de outra maneira, sendo explorada não apenas comicamente, mas através de um sex appeal (fazendo uso de um termo bastante antigo, mas ainda eficaz) exótico e inegavelmente interessante.

Em 2010, tal vertente de sua verve artística se intensificou quando Mila coadjuvou em Cisne Negro como a elétrica Lily. Presente em algumas das cenas mais ovacionadas pela ala masculina que apreciou o filme, a atriz consegue até mesmo ofuscar em alguns momentos a onipotente Natalie Portman – que geralmente anula outras presenças femininas nos filmes que protagoniza.

Mila Kunis... Confesso com este texto minha atração e interesse por esta atriz que (espero não estar errado ao afirmar isso) tem um futuro muito interessante e próspero na meca do cinema norte-americano. Considero apenas que, além de sua estonteante beleza, a moça tem muito a oferecer. Ignore a imagem abaixo e você também acreditará.


3 comentários:

  1. hehehe
    Isso é um texto de fã incondicional =D.
    Ela é linda mesmo! E exótica...sensual..
    Tb aposto minhas fichas nela! A bela tem potencial!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a Mila Kunis passava batida por mim antes de "Cine Negro". Mas sua participação realmente elétrica (como tu bem citou) neste filme chamou demais minha atenção, tanto por seus atributos artísticos quanto pelos físicos. Realmente linda, e provida de um olhar meio selvagem, Mila Kunis ainda dá sinais de que quer diversificar sua carreira, não ficando identificada demais com esta ou aquela personagem, visto os projetos em que está envolvida.

    Certamente uma atriz da nova geração que merece olhares atentos, dos maliciosos aos contemplativos.

    Abraços

    Ps.: Esta última foto está de matar. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kon!
    Espero que sua estética significativa não ofusque os méritos artísticos no andamento de sua carreira

    Abraçossss

    ResponderExcluir