quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novidades

Novidades à vista no The Tramps. Estamos há quase dois anos no ar, escrevendo sobre cultura da maneira como a percebemos, e este trabalho, dos mais prazerosos, está rendendo frutos. Fomos convidados para assinar a coluna de cinema da mais nova revista de Caxias do Sul, a ME!, que será lançada no início do mês de outubro.

Outra boa nova é que o The Tramps terá uma correspondente no festival de Cinema do Rio de Janeiro, que se inicia no próximo dia 24 e vai até o dia 08 de outubro. A responsável pela cobertura será a psicóloga carioca, e cinéfila, Ana Carolina Grether, que mandará textos curtos sobre os filmes vistos e sobre a movimentação deste que é um dos maiores festivais de cinema da América Latina e que, neste ano, contará com presenças de cineastas de renome como Quentin Tarantino e Agnès Varda. Em breve, mais informações.

EXTRA:
Na edição desta quinta-feira, dia 17 de setembro, do Jornal Pioneiro, o blog foi destaque na coluna cultural 3X4 de Carlinhos Santos, profissional a quem agradecemos pela atenção e excelente divulgação.

2 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Carol, ao "The Tramps".

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Ótimas novidades no futuro do The Tramps!

    Carol: um obrigado adiantado pela cobertura do festival. Seja muito bem-vinda! :D

    Beijos e abraços,

    ResponderExcluir