terça-feira, 17 de maio de 2011

Sessão Comentada - Abutres


E o The Tramps não para. Após a bela semana dedicada ao cinema francês que acompanhamos no SESC Caxias do Sul, agora é a vez de marcarmos presença no retorno das sessões comentadas da Sala de Cinema Ulysses Geremia. Serei um dos debatedores da sessão de Abutres do próximo domingo, dia 22, junto com Homero Ribeiro. Esperamos vocês em mais esta programação cinéfila. Segue divulgação.
_________________________________________

Sessão Comentada
O drama argentino Abutres, atualmente em cartaz na Sala de Cinema Ulysses Geremia, marca o retorno das tradicionais sessões comentadas da Sala de Cinema Ulysses Geremia. A sessão especial com debate, que ocorre no dia 22 de maio, domingo, possui entrada franca e terá a presença de dois convidados para um dinâmico debate: Homero Ribeiro, artista plástico, produtor cultural e presidente da ONG Moinho de Ideias (www.moinhodeideias.org) e Marcelo Müller, cinéfilo que escreve para o blog The Tramps (www.litcine.blogspot.com).

Sinopse:
Sosa (Ricardo Darín) é um "abutre", apelido de advogados especializados em acidentes rodoviários. Todos os dias ele vai aos locais de acidentes, aos setores de emergência dos hospitais e a delegacias procurando clientes. Seu trabalho é lidar com testemunhas, policiais, juízes e companhias de seguro. Mas o que seus clientes não sabem é que a agência para a qual trabalha está envolvida em esquemas de corrupção e desvio de dinheiro. Quando se apaixona pela jovem paramédica Luján (Martina Gusman), Sosa decide se aposentar do trabalho sujo e viver ao lado dela. Mas seu passado não o deixará tão facilmente.



ABUTRES (Carancho, 2010)
Sessões: Dias 19, 20, 21 de maio, de quinta-feira a domingo, às 20h
Ingressos: R$ 5 (integral) e R$ 2 (meia-entrada)
Sessão comentada: Dia 22 de maio, 20h, com entrada franca
Classificação: Indicado para maiores de 14 anos.
Local: Centro de Cultura Ordovás, Rua Luiz Antunes, 312 - Bairro Panazzolo
Mais informações:

2 comentários:

  1. Olá, Celo!
    Não confirmo presença, mas tenatrei comparecer.

    Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela divulgação, Celo! Podemos conferir o resultado deste e de outros esforços na agradável sessão que tivemos ontem!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir