quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hemodiálise

Bom...quem já viu o primeiro, o segundo, como deixar de lado o terceiro? Estou falando do filme Eclipse da saga vampiresca Crepúsculo. O filme é chato demais! Nem mesmo a beleza do elenco que se mostrou um dos pontos fortes em sua estreia e que agora com o passar do tempo se transformou num elemento qualquer, salva. Na verdade não sei o que é mais chato: o enredo que gira em torno de um exército de vampiros "recém-nascidos" ou o conteúdo prá lá de meloso entre os protagonistas Jacob, Bella e Edward, um ménage a trois em que não rola nada, ficando no tipo “papai e mamãe”. Outro ponto é a virgindade da mocinha, que em alguns momentos até pretende se entregar aos desejos carnais, mas sem resultado efetivo. Desculpem-me os aficcionados, mas a atriz Kristen Stewart tem sempre a mesma cara em todos os momentos, sem interpretação alguma. Bah, minha....com dois bofes daquele, ainda não ter aproveitado – te decide garota...ou o cachorro ou o morcego. Em tempo: o título do filme faz juz ao enredo, eclipse total - melhor ficar no escuro. Ai que saudades de Béla Lugosi.

Raulino Prezzi, especial para o The Tramps

4 comentários:

  1. Obrigado por voltar a contribuir com o blog, Rau.

    Uma hora dessas eu vou tirar a teima, vou assistir aos filmes da famigerada saga, só para poder falar (bem ou mal, vai saber) com a propriedade de quem assistiu. Mas algo me diz que esta "melação de cueca" que não consegue disfarçar uma ideologia de crenças religiosas/espirituais que vem embutida, vai me dar nos nervos no primeiro quarto do primeiro filme.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. hahaha, muito bom Raulino!
    Concordo contigo. Embora eu ache que o filme( a saga) tenha uma função na vida de muitos adolescentes, devo confessar que em especial esse"Eclipse" é uma bomba!! Pelamor! "Eclipse total-melhor ficar no escuro", é isso aí!! hehe

    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. A melhor fase desse fenômeno apelativo é a que estamos tendo neste exato momento: há uma espécie de hiato no frenesi juvenil entre um e outro filme. Como diriam os garotos do Monty Python, allways look to the bright side of life. Nesse sentido, temos apenas mais dois filmes da série. Já passamos da metade da saga dos vampiros vegetarianos, dos lobos mansinhos e da virgenzinha apática.

    Mas ano que vem tem mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rau!
    Obrigado por sua sempre interessante e conveniente colaboração.

    Abraçosss

    ResponderExcluir